segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rosana Ferreira: na Revista Sexy

Rosana Ferreira, a Miss bumbum, posa nua na Revista Sexy na edição de Janeiro de 2012

Além de ser dona do bumbum mais bonito do Brasil, a Miss Bumbum Brasil Rosana Ferreira se garante também na cama. Pelo menos é isso que ela revelou em entrevista à revista sexy, da qual é capa deste mês. “Acho que faço bem um pouco de tudo. Nunca recebi reclamações. Mas o mais elogiado é o sexo oral”, disse.
O assunto sexo, inclusive, parece ter sido amplamente abordado na entrevista. Rosana revelou os lugares mais inusitados em que já fez amor. “Numa praia cheia de gente. Eu estava com meu ex e a gente fez escondido atrás de uma pedra. Já transei também sentada no colo do cara, enquanto ele dirigia. Mas de noite, com a rua vazia e ele dirigindo devagarinho“, contou.
Quanto à posição que a maioria dos marmanjos de plantão devem ter curiosidade de saber se ela gosta, a Miss Bumbum é mais tímida. “Não é que eu não goste. Quando a mulher se sente segura, quando tem carinho, pode rolar. Só assim eu consigo me entregar”.
Galeria de Vídeo da Rosana Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...